domingo, 21 de maio de 2017

Já fazem 5 anos... Início como maquiadora.


 Boa noite, queridas e queridos leitores...

 Hoje, parando pra pensar, me dei conta que havia neste blog, á um tempo esquecido, um grande conteúdo formulado por mim e pela minha grande amiga (também madrinha), Luciana Guatura. Conteúdo esse que me ajudou e muito na minha formação profissional
 Relendo os posts hoje, vi quanto cresci profissionalmente. Se vocês derem uma olhada nos primeiros posts, vão ver as minhas primeiras maquiagens (um terror, kkkk), mas não me envergonho não, pois sei que pra tudo nesta vida, há um começo. E quando se tem dedicação e força de vontade, ao olhar pra trás você consegue sentir orgulho de tudo que conquistou.
 Até aqui, são 5 anos... Pois é, 5 anos de aprendizado, cursos, workshops, e muito, muito estudo. Ao longo desse tempo tive muitas experiências, nem todas maravilhosas, mas que me ensinaram muito, não posso dizer que a todos os momentos são flores, existem aqueles ''espinhinhos'', que insistem em incomodar, mas a beleza das ''flores'' supera qualquer incomodo. É correria, você perde seu sonhado fim de semana, seu sábado á tarde/noite, mas a recompensa de dever cumprido, de ver sorrisos... não tem preço!
 Amo ser maquiadora, esse foi o dom que Deus me deu. Sim... Ele me presenteou com esse dom, de poder elevar a auto estima das pessoas, faze-las se sentirem mais bonitas e porque não, um pouquinho mais felizes?!
 Sei que ainda tenho muito o que aprender e que á todo momento existem técnicas novas surgindo. E vim aqui e relembrar uma grande parte do começo dessa minha trajetória, me deixou muito feliz e entusiasmada. Entusiasmada para mais 5, 10, 15, 20 anos, nesta profissão maravilhosa, com muito glamour, muito brilho (rs). Essa profissão que fez eu me encontrar, que me faz feliz, que faz eu me sentir viva, e só quem trabalha com o que ama, sabe. 
 Pretendo voltar a escrever aqui, dar continuidade no trabalho que eu e minha amiga começamos. Se tiverem idéias, dúvidas, comentários relevantes, não deixe de escrever.
 Quem tiver o interesse de ver meus trabalhos recentes, é só clicar aqui.
Termino o post com essa frase maravilhosa do filósofo Confúcio. Até a próxima!
 

“Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida”


***Deus é Fiel***