terça-feira, 17 de junho de 2014

Curso de Auto Maquiagem Vult Cosmética - Eu fui!

Olá minhas queridas...
Hoje vim mostrar pra vocês as fotos do curso de auto maquiagem que eu participei no ultimo dia 14 (sábado). Foi um curso com 3 horas de duração, administrado pela Rita Nascimento, que manda super bem, quando o assunto é falar, fazer e ensinar makeup!
Ela iniciou o curso falando da importância que é limpar, tonificar, e hidratar a pele antes de começarmos a nos maquiar... E em seguida deu inicio a maquiagem propriamente dita rs... Foi muito legal, falou também sobre os pincéis de maquiagem... 

Cada aluna estava com um espelho, e a cada instrução, fazíamos em nós mesmas.. 
Limpamos, tonificamos, hidratamos, passamos bb cream, demos um jeitinho nas sobrancelhas rs, passamos pó, fizemos o olho, e boca, blush.. ou seja, a maquiagem completa com produtos da Vult Cosmética.

Foi um arraso.. Eu amei participar! Aqui estão as fotos... Espero que gostem! O curso aconteceu na perfumaria Sumirê, aqui na minha cidade em Guaratinguetá - Sp. Mas no site da Vult tem o cronograma de cursos, caso vocês se interessem, deem uma passadinha por lá!
Então... Vamos ás fotos rsrsr!

Rita Nascimento




Ana França e Michele Barros

Eu com cara de mumia kkkk.. preparação de pele

Quinteto de sombras Vult... Um arraso as cores!








 Michele Barros
Maquiagem quase pronta hehehe


Eeeba... Maquigem pronta srrs



Eu e a linda da Laura Reis





Bem, minhas queridas... é isso! Espero que tenham gostado..
Bjooo ... Até a próxima!
#NathyMoreira

2 comentários:

Silvia C. disse...

Tenho vontade (e necessidade rsrsr) de fazer um curso de auto maquiagem heheheh
essa da Vult parece ser bacana mesmo :)
Fiaram lindas :)

=^.^=

Alessandra disse...

Legal, kk, fiz um curso assim pela boticário, e também amei muito! Sua maquiagem ficou linda!
Abraços,
http://mundoimaginariodaale.blogspot.com.br/