segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia 15 de Julho - O dia Internacional do Homem

Olá queridas! Hoje o papo é sobre o Dia Internacional do Homem, esses lindos que tornam nossas vidas tão cheias de luz, amor e felicidade, as vezes, dores de cabeça rs.

Então, o Dia Internacional do Homem é um evento internacional celebrado em 19 de Novembro de cada ano. As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) , e vários grupos de defesa dos direitos masculinos da América do NorteEuropaÁfrica e Ásia. No Brasil, desde 1992, o Dia do Homem é comemorado em 15 de Julho, por iniciativa da Ordem Nacional dos Escritores. Os objetivos principais do Dia Internacional do Homem é melhorar a saúde dos homens, melhorar a relação entre gêneros, promover a igualdade entre ambos os sexos e destacar papéis positivos dos homens. É uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo e, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na comunidade, na família e no casamento, e na criação dos filhos.

Em homenagem ao meu marido, meu amigo, conselheiro, amor de toda vida, fiz esse post, para dizer que pode até ser uma data que corresponde ao seu dia, mas pra mim, todos os dias é dia do homem, assim como todos os dias é dia das mulheres, vivemos um para o outro e todos os dias comemoramos  um ao outro! E hoje meninas, que sempre estão por aqui, vão conhecer o meu companheiro, aquele com quem sempre conto, e está comigo em todos os momentos da minha vida. Meu amor Rodrigo Gabriel.






É claro que não podia deixar de postar aqui, o amor da minha linda e loira Luciana Guatura... Ele é o amor dela (e meu padrinho de casamento, junto com a loira) e eu fico muito feliz por ter contribuído e muito para que esse amor acontecesse ...



Sem esquecer do seu Guatura, o pai da loira rs!

Feliz Dia do Homem!




Bjs Nathy Moreira



domingo, 14 de julho de 2013

Polemica na maquiagem: usar ou não colírio?

Me perdoem a demora para o post, tentei fazer um mas as fotos não ficaram tão boas, e ando as voltas para comprar um novo equipamento , pois vocês merecem o melhor sempre!
Enfim , ai que hoje tá mais tranquilo resolvi pesquisar bem e fazer esse post de muita utilidade.


Sobre a polemica de usar colírios durante e depois da maquiagem .
Depois de usarmos tanto produtos na região dos olhos e na linha d'água não há mulher que não fique lacrimejando ou com o branco dos olhos avermelhados. Então há quem apele para aplicar colírios para "acalmar " a vermelhidão.
Mas o que dizem os especialistas?
Discordam do uso indiscriminado do produto, que substitui a lagrima natural ,o "colírio" que o corpo produz, pois eles (os produtos) contem vários princípios ativos , como antibióticos e corticoides e vasoconstritores o que pode agravar uma possível doença que você tenha e nem saiba!

O colírio é indicado para quem usa lentes de contato ou está com conjuntivite ou qualquer outra doença, e COM ACOMPANHAMENTO MEDICO!
Mas se você realmente se incomoda com a vermelhidão dos olhos, existem no mercado colírios para isso , procure um oftalmologista e ele te indicará!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
BEIJOS LUCIANA!