sexta-feira, 31 de maio de 2013

Corretivos Coloridos


Você está na perfumaria e depara com bastões ou frasquinhos coloridos, são delineadores? Batons de cores exóticas? Não!!! São corretivos coloridos!!


Mas como usar isso? Você se pergunta algo verde, amarelo, até vermelho debaixo dos olhos!! Calma querida vem conhecer esses GRANDES ALIADOS da beleza e perfeição da pele!




Primeiro porque usa-los? Lembra aquela aula de artes que tinha um disquinho com cores opostas? Você vai usa-lo agora!! Cores opostas a manchas em seu rosto as neutralizarão!!
Acredite ajuda MUITO mesmo na cobertura de QUALQUER cor ou tipo de mancha.


Como no painel acima essas são as cores, independente da textura ( liquido , bastão , creme) essas são as indicações.
Amarelos: olheiras arroxeadas e hematomas
Verdes: manchas avermelhadas, vasinhos, e cicatrizes.
Lilás: olheiras marrons, ou manchas amareladas como espinhas inflamadas ou manchas de sol
Vermelho: manchas brancas ou mais claras que a pele (tipo vitiligo)


E como passa-los? Simples: passe primeiro antes da base ou de qualquer coisa, não tenha medo cubra MESMO a mancha em questão seja olheira, espinha ou afins. Coberta a mancha aplique sua base, e seu corretivo e pó de costume.
Experimente e descubra mais um truque para ficar ainda mais bonita!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
BEIJOS LUCIANA! 

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ganhadora do Sorteio!

Boa tarde gente! Quem será que ganhou os prêmios do sorteio? Ah vamos deixar de suspense porque quem acompanha a fanpage já sabe né... Pois é a sortuda foi a Jakeline Garcia, ela é la de São Miguel do Oeste em Santa Catarina e ficou muito feliz de ter sido a premiada! Ela vai receber em sua casa uma linda paleta combo Jasmyne e um delineador liquido da Vult, pra ficar ainda mais charmosa!

Paleta Combo Jasmyne

Delineador Vult

Print do resultado!
Tivemos que fazer dois sorteios pois a pagina do primeiro ganhador não foi emcontrada, provavelmente deve ter excluído seu perfil, logo foi automaticamente excluído do sorteio. E na segunda tentativa a Jake levou rs!
Queridas é isso! E fiquem ligadas porque em breve faremos novos sorteios...
Bjs e até a próxima - Nathy Moreira