quarta-feira, 6 de março de 2013

Como Colocar Cílios Postiços




Olá queridas... Como tenho recebido muitas sugestões de fazer um post como colocar cílios postiços, esse post ensina como coloca-los, afinal ja estava na hora de fazer um post referente ao nome do blog né meninas? 




Aplicar cílios postiços ainda é um desafio para muitas mulheres. Mas com um pouquinho de paciência  e estando atenta a alguns pequenos detalhes  você vai conseguir!


1º Passo -Verifique se o tamanho dos cílios está adequado ao seus olhos. Se for preciso corte um tufinho  do lado  externo dos cílios. Nunca corte os pelinhos para apará-los e torná-los mais curtos, pois poderão ficar retos e com aspecto artificial. Corte apenas a tirinha, que é a base dos cílios.


2º Passo -Passe cola nos cílios e espere secar um pouquinho para que ela fique com consistência pegajosa  e fixe  os cílios mais facilmente. Se a cola estiver muito líquida ela NÃO  vai fixar, portanto espere cerca de 30 segundos até aplicar os cílios.


3º Passo -Diante do espelho, mantenha a cabeça inclinada um pouco para trás e os olhos baixos. Segure os cílios pelo meio com uma pinça e aplique-os na linha de seus cílios naturais, começando pelo meio da pálpebra e depois fixando os dois cantos. Você pode utilizar uma pinça para segurá-los  ou os dedos mesmo.






4º Passo -Você pode utilizar um palito ou as costas da pinça para pressionar a base dos cílios até que a cola seque completamente. 


5º Passo -Aplique delineador  para cobrir a marca da cola e máscara para misturar seus cílios aos postiços e para dar o acabamento final .






6º Passo -Para remover os cílios, basta puxá-los suavemente do lado externo para o interno.


7º Passo -Limpe os  cílios postiços com demaquilante  guarde-os na embalagem original para que possa ser reutilizado.

Muito simples né meninas?....
Aqui vão mais algumas imagens pra vcs babarem rs, nesses looks que ficam ainda mais charmosos com Cílios Postiços!!! Adoroooooo






É isso amouras... Espero que tenham gostado!
bjssss Nathy Moreira



fonte: http://cosmeticosnyxpravoce.blogspot.com.br