sábado, 20 de outubro de 2012

5ª Expo Beleza

Amores... estão sabendo da novidade?
Dias 27, 28, 29 de Outubro acontecerá em São José dos Campos - SP  5ª Expo Beleza...
-> WorkShops
- Penteados
- Tecnicas de Colometria
- Progressiva
- Alinhamento dos fios
- Maquiagem
- Manicure


Traduzindo... Vai ser tudo de bom... Se poderem deem uma passadinha lá, tenho certeza que não vão se arrepender..


http://expobeleza.com/2012/

Make do Dia!!! Muito brilho!!!

Boa noite bonitas!!! Tudo certinho? Vim postar a make que fiz hj para ir trabalhar... Brilho, brilho e mais brilho ehhehehhehe... Nos olhos passei um fixador de sombra e por cima glitter roxo, eu ameei, fiz discreta heheh (ou quase)... boca usei um gloss sem muita cor, pq não é carnaval né  gente?! hehhehhe Espero que gostem...





#By Nathy Moreira

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DOIDICES NA MADRUGADA - nº 1 - UNHAS PRETAS...

Lindas, a essa hora da madrugada resolvi pintar as unhas hehehhe... Não posso dizer que ficou perfeita, mas, até que num fikou ruim não hehehhe... Usei o esmalte RISQUÉ - Chão de Estrelas... Adoroo essa cor! #Nathy Moreira



quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Bom dia Amorees, hj vim postar fotos da make que fiz pro blog da Súh (Make tematica)  http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br/2012/10/make-tematica-entre-blogueiras_18.html ... e o tema escolhido foi.. PURO OURO ..... 








E ENTÃO LIINDAS.. O QUE ACHARAM???








quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Delineados

Amouras, quem tem dificuldade de fazer aquele delineado gatinho? É realmente não é uma tarefa fácil, o delineado requer muita atenção e várias tentativas, eu aprendi a fazer delineado porque todos os dias tinha que me maquiar pra trabalhar, logo a repetição ajuda a chegar a perfeição. Hoje Amo fazer delineado, não consigo deixar uma make sem. A dica é fazer primeiro com o lápis e depois passar o pincel por cima, e sempre começar pelo o lado que vc tem mais dificuldade, pq pra copiar o lado que vc tem mais dificul é mais fácil do que copiar o que vc faz melhor, e por assim vai. Garanto que em breve muitas de vcs estarão FERA NO DELINEADO! Mas em breve farei um tutorial ensinando passo-a-passo como fazer! Natalia Moreira ;*





terça-feira, 16 de outubro de 2012

boa tarde queridas! Novamente quem tá por aqui é a Luciana, pra dar aquele animo em você que quer dar uma virada no seu visual! Ficar com aquele cabelo q sempre sonhou, e o melhor saudavel e com manutenção barata!! Dá uma olhada no video e revoluciona amega, vc pode!!   




Ficou passada á chapinha de turmalina, né?! O que um bom profissional, bons produtos e muita disciplina não fazem?! MILAGRE AMEGAA!! Entõ se inspira , assiste o video, e corre pro salão pra radicalizar e ficar finalmente bem consigo mesma! #todascorrem


1° Feira de Maquiagem de Guaratinguetá

Bom dia queridas! bem, quem lhes escreve é a Luciana , pra contar claro, da primeirissima feira de maquiagem aqui na nossa cidade! Foi nesse domingo dia 14/10 , e nao poderiamos deixar de ir! o lugar escolhido, lindo demais, um espaço de eventos Soberana , é um luxo só! com toda a infra estrutura necessária, ( nada desse negócio de falta de banheiros e ficar de pé horas afio! #amei)



Havia alguns estandes, de adesivos de unhas, maquiagem, maxi colares (pq não levei meu cartão?!) e produtinhos que amamos, YES COMESTICS , AGUA DE CHEIRO, MARY KAY.. enfim "piramos mto"!!



Alem de makes lindas houve apresentações , desfiles e tudo que nós mulheres vaidosas amamos!!



Enfim, ficamos mto felizes por participar! e ansiosas pelas proximas que viram , aqui mesmo ou na região!!

Make por mais tempo!

Minhas lindas... Querem fazer as makes durarem ainda mais???
Pois é, além de usar produtos de boa procedencia, é legal antes de começar a make pegar uma pedrinha de gelo e passar em todo o rosto, é isso mesmo gelo... O gelo ajuda a fechar os poros e fixar melhor a maquiagem, além de desinchar o rosto, acalmar, e ajuda tbm nas olheiras, santo remédio hehehhe! Make por mais tempo??? Dê um gelo nesse seu rostinho maravilhoso! Natalia Moreira ;*


                       Deem uma olhada na make de dia das crianças, e me falam o que acharam!?
                                                Poor Natalia Moreira ;*




Curtam nossa Fanpage --> Tô de Cílios Postiços haha
Meu Primeiro tutorial de makeup...


Make tons de Marrom Poor Natalia Moreira ;*
Deixem comentários sobre o que acharam... o opinião de vcs é muito importante!


                                            
Minhas liindas, que tempo é esse... vc sai com roupa de verão e na hora de ir embora passa um frio sem fim.. AFF ~~ ta  osso...Ah amanhã a linduxa da Lú Guatura vai postar p vcs as fotos da 1ª FEIRA DE MAQUIAGEM E CIA que teve aqui na nossa cidade... Fiquem de olho! Bjinhus a todas e BUENAS hehehehee - Natalia Moreira ;*
Amouras... Amanhã dicas de make pra vcs! bjinhus a todas. Natalia Moreira ;*

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Tutorial - Make Colorida - Poor Natalia Moreira


Amores, uma make para alegrar nossos dias hehehehe

Primeiro Post

Olá meninas... Pois é, depois de um mês de fanpage com quase 300 Curtidas, decidimos fazer um blog, aqui vcs encontraram com mais detalhes, dicas de maquiagem e cabelo, makes fabulosas, passo-a-passo entre muitas outras coisas que nós viciadas em make adoramos! Espero que gostem! Natalia Moreira ;*