terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tutorial Coque Rosca

olá meninas!!!
Foi convidada de ultima hora pra uma festa, casamento,  happy hour, encontrinhos e afins, e não marcou com o cabeleireiro? Calma amega! Fica de olho nesse fototutorial super detalhado desse penteado lindo , charmoso e elegante!



PRIMEIRO: não tenho esse cabelo todo, ele é bem fininho e ralinho , é longo mas jamais daria esse volume sozinho.. 

VOCÊ VAI PRECISAR DE: ELASTICO PARA CABELO 
GRAMPOS
1 POLAINA
Mãos á obra! 


 Prenda seu cabelo em um rabo de cavalo no alto da cabeça:




 E atenção no "trucão" do volume!! Polaina!! aquelas de colocar em cima das meias no inverno!!
sim elas tem utilidades fora das academias!!!





 Enrole ela toda, formando uma "rosca" :




Coloque o cabelo preso no meio da polaina :



E vá enrolando o cabelo em volta dela!!



Enrolando.....




Enrole até o fim do cabelo.. se for médio ou repicado prenda as pontas com grampos (meu caso nao precisou por que meu cabelo é muito longo) :




 Ajeite o cabelo , vá "esticando" ele até cobrir toda a polaina ( em cabelo mais volumosos vai mais rapido, eu ralei pra distribuir esse pouco cabelo que tenho! hahaha) :





.....e tcharaaammmm!! Fica assim!!



Gostaram? Espero que sim!! 
BEIJÃO! Luciana!!

9 comentários:

Madame Lemes disse...

Adorei, n posso fazer isso pq ja tive o cabelo raspado dos lados e embaixo, entao a parte de dentro é mais curta q a de fora! Quem manda fazer tragédia no cabelo, rs


tem post novo la no meu bloguinho passa lá

http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-evolucao-de-bella-swan-flashback-saga.html

bjs!

Tô de Cílios Postiços disse...

Minina que loucura capilar!! Já to passando lá pra conferir seu post novo! bjão!

Diário de Notebook disse...

Amei o seu blog muito lindo , amei a dica já seg bjs
http://aninhasantista.blogspot.com.br/

Camii Lourenço disse...

adooooro esse penteado! confesso que aprendi a fazer esses dias! xD Seu tutorial tá muito bom... bem explicadinho! Parabéns! ;D

Beijos.
Camii.

camiilourenco.blogspot.com

Marceli Seabra disse...

Nossa, eu não conhecia esse truque da polaina, adorei, esse coque fica muito bonito.

Beijos ;)

Tô de Cílios Postiços disse...

obg!tbm já passei lá pelo seu e é muito lindo! tá de parabens! bjão , comente sempre!

Tô de Cílios Postiços disse...

obg! fiz com mto carinho! bjão!

Tô de Cílios Postiços disse...

que bom que vc gostou! obg! beijão comente sempre! <3

Maria luiza disse...

Ameii as dicas :)